Sem categoria

A historia de vida do renomado estilista Lucas Anderi

A historia de vida do renomado estilista Lucas Anderi

 

A história de vida impressionante do renomado estilista Lucas Anderi. O queridinho das noivas paulistanas, que faz muito sucesso entre as mulheres de bom gosto e que admiram seu trabalho.

Lucas nasceu em Adma, no Líbano, veio para o Brasil para estudar comércio exterior. Atuou muito tempo nessa área pois era dono de franquias de importações de vestidos.

Como surgiu a paixão de Lucas pelo mundo do casamento??. Claro que muito vem da sua personalidade e seu talento desde criança, porém Lucas sempre acompanhou sua mãe nas lojas desde bem novinho, observando as belas libanesas e a forma tão luxuosa e glamorosa que se vestiam para o dia do casamento. Também trabalhou com grandes e luxuosas marcas onde obteve muito conhecimento e grandes segredos da alta costura, se dedicando com afinco a aperfeiçoar a moda Bridal brasileira.

Lucas criou seu próprio estilo, vestidos de noivas com toque romântico, feminino, delicado e cheio de personalidade, o modelo perfeito para as mulheres que não abrem mão de estar impecável no casamento.

Há cerca de 15 anos no mercado de luxo, suas criações tornaram-se destaque e desejo de consumo entre as noivas.

Lucas Anderi, fez parceria com três badalados estilistas libaneses, para vender suas linhas de festa e de vestidos de noiva os nomes deles são: Reem Acra, Zuhair Murad e Elie Saab, ele conta que árabe é bom comerciante e unindo forças crescerá mais e mais no mundo da moda.

O empresário não disfarça e nem mascara seu talento para os negócios e diz que o fato de ter crescido rápido nesse ramo foi sua visão extremamente comercial e até marqueteira, mas todo esse sucesso foi construído com muito trabalho e dedicação por anos, é um artista admirável e com qualidades infinitas.

Fez vestidos de noiva para Maria Casadevall e Paola Oliveira se casarem na ficção, e para a vida real fez para Mirella Santos, Thaís Pacholek, Flavia Noronha, entre muitas outras famosas. E todos foram feitos exclusivos para elas, do jeitinho que todas sonharam. O perfil de suas noivas, geralmente, são mulheres independentes, que cuidam do corpo e buscam vestidos lindos e imponentes, sendo ao mesmo tempo leves e de altíssima qualidade.

A sua carreira como estilista de noivas alavancou, quando lançou a primeira coleção, no Casa Moda Noivas, no hotel Unique, sendo intitulada como a BRAZILIAN BRIDE, que foi uma declaração de admiração e de imenso amor. As peças traziam autenticidade e identidade brasileira na moda, seu desenvolvimento, história, cultura e tendências nacionalistas. Para essa coleção Lucas se inspirou na década de 50, conhecida como “anos dourados”, e no universo de alguns grandes nomes que revolucionaram esse período como Zuzu Angel, Dener, Oscar Niemeyer, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Juscelino Kubitschek etc. O final foi apoteótico com a atriz Débora Nascimento fechando o desfile, que recebeu aplausos calorosos e muitos elogios.

A La Geovanna conheceu o trabalho de Lucas Anderi, esse grande estilista talentoso e delicado, seus vestidos são realmente de cair o queixo, todos muito bem elaborados, pensados, e feito com muita delicadeza e com certeza com muito carinho, porque Lucas tem orgulho de seu trabalho, como todos nós.

 

 

Fonte: http://elcosturas.com.br/lucas-anderi-estilista-renomado-sua-historia-de-exito-e-muito-sucesso/

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *