Geovanna Criança

FAQ

O seu produto será postado em até 1 dia útil após o pedido ser feito. No caso de pagamento via depósito, o pedido será postado até 1 dia útil depois do envio do comprovante. Você receberá um email informando que ele foi enviado e, então, inicia-se a contagem. O prazo de entrega do correio varia de acordo com a localidade.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, diretamente pelo site ou por depósito na conta.

Aceitamos as segiuntes bandeiras de cartão de crédito: Mastercard e Visa.

Caso opte pela modalidade depósito em conta, você receberá em seu e-mail as intruções para realizar o pagamento, bem como os dados bancários da Geovanna Criança.

Sim, no topo do nosso site você verá o link Acompanhar Pedido. Insira o Número do pedido, o e-mail de cobrança e clique em “Rastrear”.

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um email para [email protected] e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a tag afixada. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Os fretes de retorno e reenvio são por sua conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça. 

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras.

Para saber o tamanho que deverá comprar, basta acessar a página do produto desejado e conferir à Tabela de medidas, caso haja dúvidas sobre o seu tamanho e precise de maiores informações no envie um e-mail para lageovanna11@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (11) 97425-9565, estamos à disposição para auxiliar na escolha do melhor tamanho!

WTopo