SOBRE

LA GEOVANNA

     LA GEOVANNA surgiu para resgatar o mundo do “faz de conta” que existe, não somente dentro de toda criança, mas também dentro de qualquer adulto.

 

     O nome LA GEOVANNA vem do nome da fundadora e idealizadora da marca Geovanna Smaniotto.

 

Formada em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e pós graduada em Varejo, no ano de 2016, ela concretiza seu grande sonho de abrir o próprio negócio no mercado da moda, de forma inovadora e conceitual. Questionou-se sobre o produto que poderia trazer mais alegria e brilho em momentos festivos de grande importância e a partir das respostas, nasceu a LA GEOVANNA.

geovanna daminhas
POR QUE DAMINHAS DE HONRA E DEPOIS DEBUTANTES E FESTAS EM GERAL?

  A daminha de honra é uma tradição que faz parte do famoso sonho do casamento, quase uma unanimidade entre as meninas.

 

     Muitas noivas de hoje foram daminhas quando criança e querem incorporar esse ritual na sua celebração. Elas representam o improviso dentro de uma ocasião extremamente planejada, e dessa forma trazem graça e alegria para a cerimônia. As crianças, por si só, já tem uma espontaneidade natural de ser.

 

     Assim, a LA GEOVANNA também desenvolveu uma linha de vestidos de daminha de honra exclusiva. Dessa maneira facilita a escolha dos noivos de forma rápida, prática e com um excelente resultado.

 

     Os modelos atendem desde os casamentos clássicos até os mais descolados e com toque de personalização nos acessórios faz com que o casamento se torne uma experiência ainda mais única.

 

Depois de um tempo no mercado, Geovanna sentia falta da possibilidade de fidelizar suas clientes que chegavam até ela quando criança. Dessa forma surgiu a ideia de atender também debutantes e festas em geral. Então aquela criança que chegava no atelier para ser dama de honra de um casamento, poderia mais para frente ter seu vestido LA GEOVANNA para seu aniversário de 15 anos e também na sua formatura de Graduação. 

 

É assim que a LA GEOVANNA cresce junto com suas clientes e escreve história de suas vidas.

Geovanna Smaniotto