Geovanna Criança

Quem somos

LA GEOVANNA surgiu para resgatar o mundo do “faz de conta” que existe, não somente dentro de toda criança, mas também dentro dos pais. O nome LA GEOVANNA vem do nome da fundadora e idealizadora da marca Geovanna Smaniotto. Nascida em Campo Grande, se mudou para São Paulo aos quatorze anos para apostar em sua formação acadêmica. Se formou em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e é pós graduada em Varejo. Em 2016, após ter percorrido uma feliz trajetória profissional no mercado corporativo, ela finalmente concretiza seu grande sonho de abrir o próprio negócio no mercado infantil, de forma inovadora e conceitual. Quem a conhece sabe, a Geovanna sempre se perguntava que tipo de produto ainda falta no Brasil e poderia trazer mais alegria e brilho às crianças. A partir das respostas que encontrou, nasceu a LA GEOVANNA.

Por que fantasias?

Toda criança passa pela fase da fantasia, é um momento muito especial e importante que vai muito além da brincadeira, pois estimula a imaginação da criança, ajudando a desenvolver a criatividade e capacidade de produzir ideias. As pequenas costumam idealizar as personagens dos filmes infantis porque querem se sentir como elas. Já as mais velhas buscam algo que as representem de verdade, elas buscam, através de seu próprio personagem, externalizar a sua identidade. Os rapazinhos variam entre personagens divertidos, super-heróis e profissões idealizadas, como médico, bombeiro, policial, etc, dessa forma vão se divertindo e aprendendo a desenvolver os relacionamentos do dia-a-dia e as funções de gente grande na sociedade.

Baseado nisso e na farra de todo dia, a LA GEOVANNA desenvolveu modelos de fantasias que tornam esse momento de formação em algo descontraído e gostoso, sem deixar de lado a sofisticação e atenção aos detalhes característicos da marca. Todas as fantasias foram pensadas para possibilitar a brincadeira, são peças inspiradas em cada um dos personagens mais queridos e confeccionadas em tecidos confortáveis e resistentes para garantir a diversão da criançada.

Por que daminhas de honra?

A daminha de honra é uma tradição que faz parte do famoso sonho do casamento, quase uma unanimidade entre as meninas. Muitas noivas de hoje foram daminhas quando criança e querem incorporar esse ritual na sua celebração. Elas representam o improviso dentro de uma ocasião extremamente planejada, e dessa forma trazem graça e alegria para a cerimônia, afinal, são crianças que, por si só, já tem uma espontaneidade natural de ser.

As gerações Y e Z já representam a maioria dos casamentos da atualidade e não vai parar por aí, pois não param de crescer. Esse público busca cada vez mais praticidade e eficiência, afinal de contas, o check-list do casamento é grande e dá bastante trabalho para os noivos. Acreditamos que quanto mais facilidades, mais prazeroso e alegre este momento de grande felicidade se torna.

Assim, a LA GEOVANNA também desenvolveu uma linha de vestidos de daminha de honra exclusiva e a pronta entrega, que está aí para facilitar a escolha dos noivos de forma rápida, prática e com um excelente resultado. Os modelos atendem desde os casamentos clássicos até os mais descolados. Claro que também pensamos na personalização para agradar a todos os gostos, então oferecemos uma variedade de detalhes que podem se combinar de diferentes formas e transformar esse momento em uma experiência única.

É tudo muito prático, divertido e gostoso. Venha nos conhecer!

WTopo