Geovanna Criança

Trocas e devoluções

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes.

As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio da página de contato ou pelos telefones (11) 97425-9565 ou (11) 99292-7384, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h30.

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem o material, será recusada.

Desistência

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem carimbos, assinaturas ou rasuras.

O cliente poderá decidir em receber a restituição do valor ou créditos para futuras compras no nosso site. Isso ocorrerá somente após a entrada do produto devolvido em nosso centro de distribuição e a verificação da integridade do mesmo.

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

  1. Embalagem aberta ou avariada.
  2. Produto avariado.
  3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através dos telefones(11) 97425-9565 ou (11) 99292-7384 ou através de e-mail de contato.

WTopo